Dia 03 de abril COB divulga resultado

Após ser sede regional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) em 2018, o Amazonas lançou sua candidatura e entrou novamente na disputa para sediar a competição em 2019. Na quarta-feira (21/03), representantes do Comitê Olímpico do Brasil (COB), André Matos e Arthur Bittencourt, juntamente com o chefe de desporto da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), Egídio Pinto, e o coordenador de desporto, Mike Morais, estiveram em visita técnica dos espaços que poderão atender ao JEJ, totalizando 12 ginásios.

Em seguida, haverá uma reunião com o Governador Wilson Lima, para tratar sobre a candidatura do Amazonas à sede dos Jogos. Os Jogos Escolares da Juventude são a maior competição estudantil do país e, desde o ano passado, passou a contemplar três fases, sendo a estadual, regional e nacional.

O Amazonas é candidato à regional e os representantes do Cob afirmaram o interesse em realizar a etapa Nacional no Norte do Brasil, já que a única vez realizada foi em 2013 em Belém. Manaus disputa contra Brasília-DF e Palmas-TO.
A decisão do COB será anunciada no dia 03 de abril.

#GovernodoAmazonas #Sejel #Esporte #Desporto #SejelGovAm
#SejelPratiqueEsportes
#Sejelcuidarparater
#SejelVemPraVilaOlimpica
#SejelvisiteaArena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X