‘Destaques da Bola’ traz os resultados dos duelos amazonenses do fim de semana

O Manaus Futebol Clube é o grande campeão do 1º turno do Campeonato Amazonense de Futebol 2020. No domingo (1º/03), um duelo de gigantes entre o Gavião do Norte e o Amazonas FC foi realizado na Arena da Amazônia, sob os olhos atentos da torcida de aproximadamente 5 mil espectadores. A partida, que mostrou a guerra e a determinação das equipes, finalizou com placar de 4 a 1.

Com 100% de aproveitamento desde que começou a atuar no futebol amazonense, na Série B do Barezão 2019, a equipe aurinegra até tentou, mas perdeu a invencibilidade para o Manaus, que permaneceu invicto durante todo o 1º turno da competição. Na partida final, os gols do Gavião do Norte foram convertidos por Thiago Space, Janeudo, Matheus e Gilson. Maikon Leite fez o único gol do Amazonas.

Na próxima quinta-feira (05/03), às 20h30, os trabalhos recomeçam com o duelo entre Amazonas e Fast, na Arena da Amazônia, pelo 2º turno do Barezão. No sábado (07/03), às 17h, Iranduba e Nacional se enfrentam no estádio Ismael Benigno (Colina). Já no domingo (08/03), o estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, irá receber a partida entre Penarol e Princesa, às 15h30, enquanto São Raimundo e Manaus, no mesmo dia, duelam na Colina, às 17h.

Brasileirão Feminino Série A1 – Pelo Brasileiro Feminino, as meninas do Iranduba mostraram determinação e foram buscar no domingo (1º/03), fora de casa, a vitória contra o Audax-SP, por 2 a 1. O próximo desafio do Hulk da Amazônia será dia 14 de março, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Ismael Benigno (Colina), contra o Cruzeiro-MG. As representantes amazonenses estão em 9º lugar na tabela, com seis pontos.

 

FOTOS: Mauro Neto/Faar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X